“Olga Amaro is the real deal. Não é apenas uma pianista, é antes de mais e sobretudo um músico: Inteligente na abordagem e sempre sensível na execução. É um talento natural com base na honestidade o que marcou a sua performance da forma mais gloriosa. A Olga toca com o coração e com absoluta dedicação à música. E que maravilhoso músico de câmara se tornou!”
NINA SCHUMANN, PIANISTA


“Olga Amaro sempre demonstrou uma impermeável dedicação à música. Um valor seguro da Música Clássica Portuguesa.”
LUÍS MAGALHÃES, PIANISTA


“A jovem pianista Olga Amaro revela uma profunda maturidade artística, fruto de um elaborado pensamento musical e de um apurado sentido estético.”
CONSTANTIN SANDU, PIANISTA


“A Olga é um incrível músico cujos dedos tornam cada nota que tocam em algo especial e memorável. A sua musicalidade genuína, o som único, a sua maravilhosa personalidade e elegante beleza ao piano são uma combinação rara que facilmente conquista o coração de todos os que têm a sorte de a ouvir tocar.”
ESTHEA KRUGER, PIANISTA


“A Olga cativa a sua audiência em cada atuação. É possível sentir a energia por detrás de cada nota, a expressão, a intenção, a pura beleza musical. Fico hipnotizado ao vê-la no piano e apaixono-me pela música ao ouvi-la tocar.”
NICOLA F. MASON, MÚSICO


“Cada ser humano é marcado, ao longo da vida, pelos professores que tem… assim como certos alunos marcam a vida de um professor. E a Olga Amaro marcou, definitivamente, a minha carreira profissional. A sua alegria no trabalho, o seu espírito ávido de saber, o seu talento e a sua facilidade em seguir e optar pelos caminhos propostos, a sua seriedade e concentração nos objetivos, tornaram-na a aluna com que qualquer mestre sonha. Se nada mais gratificasse a minha opção de vida, ter sido professora da Olga era o suficiente como recompensa”
EUGÉNIA MOURA, PIANISTA


“Uma extraordinária e sensível pianista e músico. A atuação de Olga Amaro, tal como a sua personalidade, é completamente cheia de vida. Olga é uma pianista maravilhosamente dotada e alguém a quem eu tenho o privilégio de chamar amiga.”
ADRIAAN FUCHS, DIRETOR ARTÍSTICO


“A Olga concilia a subtileza e a exaltação musicais de forma rara e preciosa. O som acontece-lhe como se sempre tivesse lá estado e fosse o nosso ouvido a despertar serenamente. No trabalho de equipa, cultiva uma abrangência e interação com outras linguagens artísticas que fazem dela, para além de uma intérprete singular, um entusiástico elo no processo criativo.”
PEDRO LAMARES, ATOR/ENCENADOR